TRANSPARÊNCIA

A Casa de Acolhida Padre Eustáquio – CAPE é uma associação que preza pela transparência de suas ações.

 

Desde 2017 a CAPE é auditada por auditoria independente, através da R&R Auditoria e Consultoria, empresa especializada no Terceiro Setor e credenciada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

 

A CAPE expõe em sua sede, nos lugares de maior acesso as pessoas e de maior movimentação, recepção e 2º andar, o quadro “Gestão a Vista”. O “Gestão a Vista” apresenta os principais números sociais e financeiros realizados nos últimos três meses, assim como a média anual.

A CAPE envia mensalmente para todas as pessoas cadastradas na instituição, por email e whatsApp os “Números CAPE”, além de divulgá-los mensalmente em nosso Site. O que permite o melhor acompanhamento por todos os interessados.

É realizado anualmente o “Café com Parceiros”, normalmente no mês de março, onde possibilita um envolvimento maior e mais próximo, com a comunidade, acolhidos, funcionários, voluntários, amigos, parceiros e todos os interessados na instituição e na causa. O que da origem a nossa “Revista Anual”, também inserida em nosso Site.

Caso seja de seu interesse solicite o recebimento dos informativos mensais através do email: cape@cape-mg.org.br ou através do botão de Whatsapp disponível nesta página.

Convidamos a todos que venham conhecer pessoalmente nossa Casa e fazer também parte desta história!

O “Prêmio 100 Melhores ONGs” avalia entidades inscritas e ranqueia aquelas que melhor atendem critérios de avaliação de gestão, transparência e social.

cape_melhores_ongs2021

logos2019_rgb_principal

A Cape recebeu o Selo Doar, com a maior pontuação, “Conceito A+”, nos anos consecutivos, de 2019 a 2023. Com certificado para atestar o seu Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor!

certificados-doar-cape2023-24
certifica-doar-2020
Selo Doar, conceito A+ CAPE 2019
Certificado Doar, conceito A+ CAPE 2019

RELATÓRIO ANUAL SOCIAL E FINANCEIRO CAPE

“Que nada vos perturbe, que nada vos aflija, que nada vos assuste! Tudo passa: a dor e a alegria. Só Deus fica. Eternamente.”

PADRE EUSTÁQUIO

Conheça a equipe de gestores da CAPE

MEMBROS DA DIRETORIA:

PRESIDENTE: José Marcílio Nunes Filho

Vice Presidente: Viviany Sarti Barros Nunes

Diretor Jurídico: Antônio de Moura Nunes Neto

Diretor Financeiro: Cláudio Souza Diniz

Diretor Administrativo – Social: Pollyanne Lessa Boczar

CONSELHO FISCAL:

Antônio Roberto Winter de Carvalho

Joaquim Caetano Aguirre Neto

José Augusto Sampaio

José Marcílio Moura Nunes

Juliana Magalhães Machado Barbosa

Paulo Ramiz Lasmar

CONSELHO DIRETOR:

Antônio de Moura Nunes Neto

Cláudio Souza Diniz

José Marcílio Nunes Filho

Pollyanne Lessa Boczar

Viviany Sarti Barros Nunes

SUPERINTENDENTE:

Mônica Sales de Araújo

Saiba mais sobre a CAPE:

Missão

Acolher, apoiar, amparar e proteger crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de outras doenças não infecciosas, bem como suas famílias. Valorizando, sempre, a vida!

Visão

Ser referencia por excelência e efetividade no amparo ao tratamento oncológico e outras doenças não infecciosas em crianças e adolescentes.

Valores

Amor, Cordialidade, Espírito de Equipe, Integridade, Equidade, Comprometimento, Profissionalismo.