Pular para o conteúdo

Veja como foi o Chefs contra o câncer 4° EDIÇÃO

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso de mais uma edição do Chefs Contra o Câncer!

A noite do último dia 07 de junho, foi especial!

O Museu Inimá de Paula recebeu a 4ª edição do jantar “Chefs Contra o Câncer”, que reúne um time de grandes nomes da gastronomia para a ação beneficente em prol da Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE).

O evento teve o menu harmonizado assinado por Leo Paixão, Ivo Faria, Américo Piacenza, André de Melo, Jefferson Rueda, Fabricio Lemos, Pablo Oazen e Saiko Izawa.

Na ocasião, os convidados puderam conhecer um pouco mais as ações da CAPE e participar de um leilão para ajudar na manutenção da Casa.

Para o encanto da noite contamos com parceiros, que em sua maioria, nos acompanha desde a primeira edição.

 

 

> CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

 

 

 

#museuinimadepaula #verdequetequeroverde #lojadasfestas #whayvideo #equipe1 #companyevents #megamodelminasgerais #eduardofrancofotografia #revelandofotografia #hawkfilms #verdemar #premiun #chefrodrigofonseca #enotecadecanter #servas #prazeresdamesa #mwnegócios #pratica #consultevendascoccaoequipamentos #djbitt #cassiacristinaradioitatiaia #albanoschoperia #beneditacomunicacao #ateliedaceramica #monicacouto #lejardim #santeh #cantinapiacenza #casadoporcobar #vecchiosogno #restauranteorigem #glouton #nicolau #bravocatering #garagemgastrobar #edyfernandes

Comentários não são permitidos.