Nossa Estrutura CAPE

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA

 

A CAPE tem uma excelente estrutura que é mantida com doações de pessoas que também são a favor do amparo e conforto oferecido a todos os acolhidos.

Nosso aperfeiçoamento diário se deve ao aprendizado na missão de acolher crianças e adolescentes vindos do interior para tratamento oncológico e hematológico. A hospedagem completa inclui ainda o transporte para consultas, exames e quimioterapias.

Nossa Estrutura CAPE

A CAPE dispõe de um prédio de 4 andares com acesso via escadas e elevador, portaria com estacionamento, recepção, refeitório, cozinha industrial, estoque, lavanderia industrial, brinquedoteca, biblioteca, capela, auditório para reuniões, palestras e treinamentos, sala de informática, sala de TV, lavanderia doméstica, área com playground, quartos com suítes. Visando sempre o bem-estar, acolhimento e comodidade.

Nossa Estrutura CAPE

Na Cape você conta com 31 quartos todos com suítes, sendo 01 deles exclusivo para transplantado, com capacidade diária para 60 crianças, adolescente e seus acompanhantes simultaneamente, todos os quartos são padronizados, sendo maioria para 02 crianças e seus acompanhantes e outros para 01 criança e seu acompanhante.

Nossa Estrutura CAPE

A equipe de cozinha é formada por uma nutricionista, cozinheira e ajudantes, todos capacitados a oferecer o melhor serviço de nutrição aos seus acolhidos. São servidas ao longo do dia, cinco refeições (desjejum, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia), além do “lanchinho da van” (composto por um liquido e um sólido) e frutas ficam a disposição por todo o dia, sendo todo trabalho monitorado pela Agisa –Agência de Gestão Integrada em Segurança de Alimentos, é uma empresa especializada na implantação e integração de sistemas de qualidade e segurança de alimentos conforme Normas e Legislação vigentes.

A CAPE conta com espaços para atendimento especializado das crianças e familiares, fisioterapia, sala de informática, refeitório, cozinha equipada, auditório, quartos com banheiros para receber os acolhidos. Toda a estrutura está organizada para transformar a casa mais humanizada e aconchegante.

estrutura-2-2019-cape
Nossa Estrutura CAPE
estrutura-3-2019-cape
estrutura-4-2019-cape
Nossa Estrutura CAPE
Nossa Estrutura CAPE
Nossa Estrutura CAPE
estrutura-1-2019-cape

Brinquedoteca, biblioteca e playground.

O brincar e fantasiar também fazem parte da cura. É através do lúdico que nossos acolhidos podem extravasar sua alegria e viver a melhor fase da vida, a infância!

“Que nada vos perturbe, que nada vos aflija, que nada vos assuste! Tudo passa: a dor e a alegria. Só Deus fica. Eternamente.”

PADRE EUSTÁQUIO

Cique para ampliar e visualizar a planta de cada andar da CAPE

Saiba mais sobre a CAPE: