Rede de Amigos CAPE

REDE DE AMIGOS: COLABORE COM A CAPE

 

Doar é um gesto de amor que deve ser feito também com consciência. Tendo como certeza que o que vale é a vida.

Rede de Amigos CAPE

A CAPE realiza um trabalho com responsabilidade e transparência.

A Casa tem como missão o acolhimento de crianças e adolescentes vindos do interior para tratamento oncológico e de outras doenças não infecciosas. Oferece atendimento de qualidade e apoio sociofamiliar para a continuidade do tratamento até a cura.

Para que o acolhimento seja mantido e possa progredir, a CAPE conta com a colaboração de todos que assim como nós, acreditam na Vida.

A CAPE possui diversas formas para que você e sua empresa possam contribuir e fazer parte desta história!

Formas de contribuição espontânea, para o custo, manutenção e ampliação das atividades da Cape, visando à continuidade do tratamento até sua cura.

Entenda como funciona a Rede de Amigos

Doar Vida - CAPE

Empresa Amiga e Família Amiga são pessoas físicas e jurídicas que contribuem com UM salário mínimo MENSAL, viabilizando a cura e o amparo às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e outras doenças não infeciosas.

Doar Vida - CAPE

A Empresa Amiga têm sua logomarca exposta no Quadro de Honra e Site da CAPE, o qual direciona os visitantes, do site da instituição, para o site da Empresa Amiga, enquanto vigorar a doação.

A Família Amiga tem o seu nome exposto no Quadro de Honra da CAPE. O nome ou referência a Família Amiga é gravado na “Placa” de acordo com a escolha e desejo da família.

Doar Vida - CAPE

Como parceiro da CAPE nessa luta pela vida a Empresa Amiga e Família Amiga participam das atividades sociais nas dependências da CAPE. Para participar é necessário agendar com antecedência.

Aliviar dores e sofrimento: eis meu grande ideal inspirado por Deus.

PADRE EUSTÁQUIO

Saiba mais sobre a CAPE: