DOAR VIDA: ACOLHA HOJE UMA CRIANÇA

DOAR VIDA: ACOLHA HOJE UMA CRIANÇA

 

Uma frase que resiste há décadas de repetição é a que diz que: “As crianças são o futuro do país”.

Clichês á parte, muito pouco se faz pela educação e bem estar dos pequenos brasileiros. Uma responsabilidade que não pode ser delegada só a governos. Sim, eles precisam aumentar o acesso à saúde e educação de qualidade entre outras prioridades. Mas cada um pode fazer o mínimo para garantir esse “futuro“ doando vida.

A CAPE existe para apoiar crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de outras doenças não infecciosas. Acredita que essas vidas são muito importantes para serem ignoradas de qualquer forma. Elas necessitam atenção, amor e auxílios como; lugar para hospedagem, alimentação, assistência social e psicológica entre outras coisas.

doarvida-cape

Entenda como funciona o Doar Vida

 

No Doar Vida o doador contribui com R$3.000,00 MENSAIS para recuperação dos acolhidos, oferecendo todo apoio para àqueles que estão em vulnerabilidade social, de forma a tornar mais próxima à realidade do seu retorno a uma vida ativa e saudável.

 

No projeto Doar Vida você se torna responsável, junto com a CAPE, pelos cuidados com um acolhido e seu acompanhante. O valor de R$3.000,00 representa o custo mensal com uma criança ou adolescente acolhido na Casa.

Doar Vida - CAPE

Ao Doar Vida você recebe, de forma transparente, o balanço referente aos atendimentos e acolhimentos realizados no mês.

Doar Vida - CAPE

Quando pessoa jurídica tem a logomarca exposta no Quadro de Honra e Site da CAPE, o qual direciona os visitantes, do site da instituição, para o site da Empresa Amiga, enquanto vigorar a doação.

Quando pessoa física tem o nome exposto no Quadro de Honra da CAPE. O nome ou referencia é gravado na “Placa” de acordo com a escolha e desejo do doador.

Doar Vida - CAPE

Como parceiro da CAPE nessa luta pela vida aquele que contribui através do “Doar Vida” participam das atividades sociais nas dependências da CAPE. Para participar é necessário agendar com antecedência.

DOADOR SOLIDÁRIO:

O Doador Solidário contribui MENSALMENTE com o valor DE ACORDO com o seu DESEJO e DISPONIBILIDADE para o custo, manutenção e ampliação das atividades da Casa para continuidade do tratamento até sua cura.

O Doador Solidário apoia e viabiliza a cura e o amparo de crianças e adolescentes, que se encontram na luta diária contra câncer e outras doenças não infecciosas, em companhia de seus responsáveis, de forma a tornar mais próxima à realidade do seu retorno a uma vida ativa e saudável. O Doador Solidário realiza a doação financeira, mensal, de acordo com a sua vontade e disponibilidade.

Como parceiro o Doador Solidário recebe, de forma transparente, o balanço referente aos atendimentos e acolhimentos realizados no mês.

Se você quer contribuir fazendo a diferença na vida de muitas crianças em tratamento seja um doador da CAPE!

O futuro a gente faz hoje!

Saiba mais sobre a CAPE: