DOAR VIDA: ACOLHA HOJE UMA CRIANÇA

DOAR VIDA: ACOLHA HOJE UMA CRIANÇA

 

Uma frase que resiste há décadas de repetição é a que diz que: “As crianças são o futuro do pais”.

Doar Vida - CAPE

Clichês á parte, muito pouco se faz pela educação e bem estar dos pequenos brasileiros. Uma responsabilidade que não pode ser delegada só a governos. Sim, eles precisam aumentar o acesso à saúde e educação de qualidade entre outras prioridades. Mas cada um pode fazer o mínimo para garantir esse “futuro“ doando vida.

A CAPE existe para apoiar crianças e adolescentes em tratamento oncológico e hematológico. Acredita que essas vidas são muito importantes para serem ignoradas de qualquer forma. Elas necessitam atenção, amor e auxílios como; lugar para hospedagem, alimentação, assistência social e psicológica entre outras coisas.

Entenda como funciona o Doar Vida

No projeto Doar Vida você se torna responsável, junto com a CAPE, pelos cuidados com um acolhido que será simbolizado pelo nome de um pássaro. O valor de R$3.000,00 representa o custo mensal com uma criança ou adolescente acolhido na Casa.

No Doar Vida o colaborador passa a contribuir para recuperação dos acolhidos, oferecendo todo apoio para àqueles que estão em vulnerabilidade social, de forma a tornar mais próxima a realidade do seu retorno a uma vida ativa e saudável.

Doar Vida - CAPE

Todos que Doarem Vida receberão retorno de forma transparente sobre o andamento do tratamento do acolhido.

Doar Vida - CAPE

O colaborador têm sua logomarca ou nome expostos no Quadro de Honra da CAPE, no Jornal Virtual e no Site da Instituição enquanto vigorar a contribuição.

Doar Vida - CAPE

Como parceiro da CAPE nesse luta contra o câncer a Empresa ou Família participa atividades nas dependências da Casa.

DOADOR SOLIDÁRIO:

O Doador Solidário possui interesse em contribuir com o custo, manutenção e ampliação das atividades da Casa para continuidade do tratamento até sua cura.

O Doador Solidário apoia e viabiliza a cura e o amparo de crianças e adolescentes, que se encontram na luta diária contra câncer, em companhia de seus responsáveis de forma a tornar mais próxima a realidade do seu retorno a uma vida ativa e saudável. O Doador Solidário é livre para decidir o valor da contribuição, de acordo com a sua vontade e disponibilidade.

Como parceiro da CAPE nesse luta contra o câncer a Empresa ou Família participa atividades nas dependências da Casa.

Se você quer contribuir fazendo a diferença na vida de muitas crianças doentes seja um doador da CAPE!

Saiba mais sobre a CAPE: