Pular para o conteúdo

Orquestra Ouro Preto CAPE

A Orquestra de Ouro Preto, Cantigas do bem querer, programada para o dia 27/05, às 11h, no Sesc Palladium, foi ADIADA em consequência da GREVE que afeta o país.
Em breve informaremos nova data.

 

ORQUESTRA OURO PRETO APRESENTA CANTIGAS DE BEM-QUERER, NO GRANDE TEATRO DO SESC PALLADIUM

Espetáculo cênico-musical terá renda revertida para manutenção das ações da Cape

 

Um passeio lúdico pelo cancioneiro popular do Brasil. Essa é a proposta da Orquestra Ouro Preto com o espetáculo Cantigas de Bem-Querer no dia 27 de maio às 11h no Grande Teatro do Sesc Palladium. Durante o espetáculo, que une música e teatro, dois bonecos se juntam aos músicos e ao maestro Rodrigo Toffolo, conduzindo o público às raízes da cultura popular brasileira.

No repertório, clássicos como “O Cravo Brigou com a Rosa”, “Cai-cai Balão” e “Terezinha de Jesus” prometem encantar os espectadores. Todas as canções são arranjos do maestro alemão Ernst Mahle, naturalizado brasileiro em 1962.

O evento é uma atração para toda a família e tem renda revertida para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), que atua na acolhida de crianças do interior de Minas em tratamento contra o câncer e doenças não-infecciosas na capital mineira. A entidade sobrevive por meio de doações e realiza acolhimento humanizado e individualizado de mais de 200 crianças. Os acolhidos recebem cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura. A casa, que recebe crianças e suas famílias de 166 cidades de Minas Gerais, conta ainda com brinquedoteca, biblioteca, auditório e capela.

Os ingressos custam 60 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do Sesc Palladium ou pelo site Ingresso Rápido:

https://www.ingressorapido.com.br/event/7169/d/30548/s/135744

SERVIÇO:

ORQUESTRA OURO PRETO APRESENTA “CANTIGAS DE BEM QUERER”
LOCAL: Sesc Palladium
DATA: 27 de maio (domingo)
HORÁRIO: 11H
VALOR: R$60,00 INTEIRA e R$30,00 MEIA –

Ingressos a venda na bilheteria do Sesc Palladium ou pelo site Ingresso Rápido

Publicado em: Blog